o começo de tudo.1



Eram finais de Agosto em Barcelona e estava sem trabalho. Morava lá há quase dois anois.

Meu contrato de trabalho, que era de um ano, havia terminado em Julho. A Espana estava entrando numa crise financeira difícil nessa época, eu consegui sentir isso na pele. Mandei CV para todos os lugares, acho que mandei e entreguei uns 80 CV's. Sem sucesso, sem resposta. A resposta era clara: em época de crise nao há emprego.
Minha passagem de volta para o Brasil era para dia 9 de dezembro, ou seja, precisa arranjar algo.

Um belo dia recebi um e-mail de minha amiga Carolzinha que falava de vagas abertas para trabalhar em um circo super conhecido. Um trabalho temporário de 2 meses, mas nao importava, eu precisava de algo, e isso parecia uma proposta irrecusável. Lembro que minha mae estava em barcelona nessa época, e no dia que recebi o e-mail saímos para passear (como em todos os dias! hehe) mas nesse dia, eu estava muda. Minha cabeça estava focada na oportunidade de trabalhar no circo. Minha mae notou isso e disse: "eu acho que tu tens que ir pra casa, atualizar o teu CV e mandar logo, porque nao vais descansar enquanto nao mandares!"

Fui, atualizei meu CV e mandei. Ninguém me ligou e acabei eu ligando para a empresa. Já haviam selecionado quase todos e, mas mesmo assim fizeram a entrevista comigo.

Enfim fui selecionada e comecei a trabalhar no circo! Estava louca de alegria!!

0 comentários: