o começo de tudo.2

Meu nome mudou de Fabiana para Alegria, eu só falava nisso, estava completamente eufórica. Liguei pra mae (minha mae já havia voltado para o Brasil), pro pai, meu irmao!

Quando havia feito a entrevista, o selecionador disse que havia um brasileiro que trabalhava lá. Eu nao tinha nem idéia de quem era, e isso também nao me chamou atençao, era apenas mais uma informaçao. Até porque encontramos brasileiros em todos os lugares do mundo!

Fui fazer o treinamento para o trabalho e nos foram apresentados dois chefes. Como os dois falavam muito bem espanhol (graças a diós, porque meu inglês na época estava uma merda!), eu nao me dei conta que um deles era brasileiro. Só fui perceber quando o escutei falando para uma italiana que ele é de Caxias do Sul, sul do Brasil. Fui falar com ele e perguntei: tu és brasileiro? e aí trocamos algumas palavras. Um cara que parecia gente boa e bem humorado.

No outro dia continuamos conversando e descobri que ele conhecia uma amiga minha de Caxias, e além do mais, que era amigao do irmao dela! Que mundo pequeno!

O primeiro dia de trabalho eu fui convocada para nao trabalhar, (heheh) mas sim assistir o show! Ou seja, enquanto todos estavam na lida e aprendendo eu fui assistir o show. Era a primeira vez vendo este circo, e fiquei super emocionada! Na verdade era uma quarta-feira, meu dia livre e já tinha marcado um trabalho com um catering para esse dia (estava trabalhando nos catering e no circo). Assisti o show, lindo demais.

0 comentários: