Aos blogueiros de plantão

CA, 2010 - by Fabi
Hoje queria escrever para todos aqueles amigos que fiz aqui na internet através do blog.
Vocês já se deram conta da importância destes blogs nas nossas vidas?

O blog tem me dado a oportunidade de conhecer poetas, sonhadores românticos, sonhadores indignados, gente do bem, e criaturas de uma sensibilidade e criatividade sem tamanho.
Gente que doa um pouquinho (ou muito) de seu tempo para compartilhar sua arte com "desconhecidos".

COMPARTILHAR.

O nome do meu blog não é brincadeira! Eu vivo num circo, eu literalmente fugi com o circo! E exatamente por viver mudando de cidade o tempo inteiro é que fica difícil ter meus amigos pertinho. E que falta eu sinto disso. Das trocas de pensamentos, das trocas de idéias, das trocas de sorrisos e papo-cabeça. Os blogs têm sido uma companhia especial, de pessoas especiais, que não conheço pessoalmente, mas fazem parte da minha vida e já tem seu cantinho aqui.

Quando alguém escreve uma poesia, um comentário ou posta uma imagem, está compartilhando algo tao íntimo e tao profundo que é impossível não "sacudir" nossos pensamentos e emoções.

OBRIGADA, amigos, pela companhia diária, por ajudarem a construir e organizar certos pensamentos emprestando suas palavras, suas imagens, seus vídeos e, principalmente, obrigada por fazer meu dia melhor com sua imaginação, criatividade e simplicidade.

Escrevendo, publicando, compartilhando, estamos todos perpetuando algo importantíssimo: a criatividade.

Cada poema, cada escrito que lemos nos inspira mais para o que vamos escrever e criar.
É um ciclo, e não podemos parar!

Obrigada a todos que, com sua arte e delicadeza, ajudam a melhorar o mundo.
Nos pequenos gestos, nos pequenos poemas, com tanto a dizer e fazer pensar!

San José, CA. 2010. by Fabi

14 comentários:

  • Andréa Beheregaray | 30 de junho de 2011 às 07:57

    O mundo dos blogs é um mundo à parte e faz enorme diferença na vida de algumas pessoas. Só quem tem um blog pode entender isso que estou dizendo.

    É lançar palavras ao vento - liberdade criativa.
    Foi esse mundo que nos apresentou realmente, não é mesmo?

    Beijos fujona!

  • Ale | 30 de junho de 2011 às 08:33

    Um mundo de oportunidades!


    Que bom que vc posta e divide lindezas comigo,


    Bjo

  • SOL da Esteva | 30 de junho de 2011 às 09:09

    Gostei.
    Gostei, sobretudo porque a maior parte dos Blogues utiliza trabalhos alheios sem outra criatividade que não seja a sua leitura, selecção e Postagem.
    Entendo que cada um deveria fazer o seu Circo, montar a sua tenda e criar ou recriar o Espectáculo.
    Que os palhaços (todos nós) deveríamos fazer rir ou chorar com a criatividade que nos enche a Alma.
    Parabéns

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

  • MARILENE | 30 de junho de 2011 às 10:23

    Que lindo, querida! Também estava com saudades. Esse mundo nosso é mesmo especial. Nós dividimos, compartilhamos e nos mostramos. E com isso criamos um vínculo que considero ímpar. Tem o nome de virtual, mas ultrapassa essa porta.

    Bjs.

  • bixudipé | 30 de junho de 2011 às 12:24

    Eu estou a cada dia mais apaixonado por esta blogsfera! E sabe por que? Por blogueiros como você. Pessoa que grafam amor e carinho para quem quiser vir buscar.

    Adoro o seu blog.

    Abração.

  • Poeta Insano | 30 de junho de 2011 às 15:28

    Olá Fabi!

    Magnífica sua postagem!
    A magia de escrever e dividir palavras, que muitas vezes sem precebermos, estamos enquadrando muitas pessoas em nossos textos, nossos versos, nossas ''reportagens''.
    E esse mundo virtual que nos cerca é de uma importância quase palpável, porque amizade e carinho, não é necessário sequer presença em corpo físico, basta o desejo de doá-los.

    Um abraço Querida!
    E que faça cada dia um novo espetáculo em sua vida!

  • Vera Lúcia | 30 de junho de 2011 às 15:37

    Oi Fabi,
    Nunca pensei que fosse fazer tantos amigos queridos nessa blogosfera.
    Apesar de não conhecê-los pessoalmente, já tenho por eles grande carinho e afinidade (alguns se tornaram especiais e somente o nosso coração sabe explicar a razão).
    Acho seu blog de extremo bom gosto e com questões que levam a uma análise comportamental.
    Obrigada, também, por pertencer ao meu espaço virtual.
    Beijo.

  • Artes e escritas | 30 de junho de 2011 às 19:23

    Uma postagem mágica como é a magia nessa sua vida itinerante. Um grande abraço e obrigada por compartilhar, Yayá.

  • linksdistodaquilo | 1 de julho de 2011 às 06:34

    Obrigada pela visita, e gentil comentário.
    Magnífica sua postagem!
    BEIJINHOS.

  • F.H.Canata | 1 de julho de 2011 às 13:03

    Olá Fabi!

    Seu espaço tem me encantado muito, sempre com suas palavras tão sinceras e versáteis. Por gostar tanto deste cantinho, quero compartilhar com vc, os dois presentes que ganhei!
    Se assim aceitar meu presente, passe lá em meu cantinho para buscá-lo!

    Um grande abraço!

  • thali* | 2 de julho de 2011 às 18:55

    Oi querida, não sabia que você morava em um circo realmente... é muito bom poder compartilhar momentos, palavras e sonhos através de nossos blogs. Estou sempre fugindo junto com você em seu circo. Beijinhos :)

  • Vera Lúcia | 4 de julho de 2011 às 09:33

    Oi Fabi,
    Estou voltando para lhe oferecer um selinho especial que se intitula
    "Este blog inspira e alimenta minha alma". Ele está lá no meu espaço de selos:
    (http://selosmimosecarinhos.blogspot.com).
    É a minha maneira de expressar minha admiração por este seu belo espaço.
    Beijos.

  • Cibis | 4 de julho de 2011 às 15:00

    Belo post, e obrigada pelo comentário lá no blog! Tem toda razão, ele é um pedacinho de mim que faz amigos mundo a fora.

    abraços

  • David Cotos | 11 de agosto de 2011 às 07:04

    Lo más importante de los blogs es compartir y así he aprendido bastante.