Sunshine Award


Ontem tive uma grande surpresa! Estava lendo os comentários da última postagem que fiz, e que alegre fiquei ao ler a mensagem da MARILENE dizendo que havia um selinho para mim em seu blog! Abri um sorrisão e parecia criança... afinal de contas, criei este blog há mais de uma ano mas comecei a trabalhar nele em Fevereiro. Foi aí que comecei a encontrar pessoas de talento nato e de linda sensibilidade. 

A  MARILENE do blog Momentos Fragmentados, é uma delas. Cada vez que passo para ler suas atualizações, me alegro mais por a ter encontrado. Palavras e sentimentos não lhe faltam para escrever uma bela poesia ou simplesmente falar do cotidiano. Obrigada querida, por tuas palavras, por compartilhar tua criatividade e pelo selinho. 

Segundo as regras do Prêmio Sunshine Award, eu devo indicar 12 blogs para serem agraciados com o mesmo, mediante simples tarefas:

1ª - Agradecer a quem lhe enviou
2ª - Escrever um post sobre ele
3ª - Mencionar no post os blogs selecionados
4ª - Avisá-los sobre o recebimento do mesmo

Segue então, a lista de blogs que envio este Prêmio:

Lia Tansini: Conversa Fiada
Fernanda Barcelos: "...e no meio da fuga..."
Palavras do Osho: Palavras do Osho
Aline Machado: Amor e Caos
Talita Oliveira: Coisa de Menina

Eu queria enviar o selo para Marilene e para Vera Lúcia do Recanto do Sol mas como elas já o possuem, e a idéia é compartilhar, deixo aqui meu beijo e apreciação pelo trabalho delas! Sigo a partilha!

Obrigada, um beijo a todos!

6 comentários: