a cozinha

A cozinha é o ponto de encontro e de descanso do pessoal. A idéia é que seja como a cozinha da nossa casa, lugar pra comer, conversar com os amigos... eles tentam contemplar todas as culturas, ou seja, tentam fazer comidas típicas dos diferentes países da galera que trabalha lá. Eu já comi feijão e pão de queijo. Aliás, o pão de queijo que eles faziam lá era bom mesmo!

Tem também um espaço com sofás, uma estante de livros, computadores, jogos para as crianças, mesa de pebolim... tudo pra ficar em casa.

na primeia apresentaçao de cada cidade, a chamada "Premiére", eles fazem um jantar especial. Geralmente é uma delícia e muita comida, humm! Depois que termina o show tem a "festa da premiere", onde a galera bebe pra caramba, então, no dia seguinte, eles fazem "junk food", ou seja, hamburgers, cachorro quente, batata frita... pra ajudar na absorção do álcool! heheheh! Isso não é regra, mas acontece bastante!
Outra idéia é provar temperos e comidas típicas dos lugares em que estamos morando. Por exemplo, em Boston lagosta é um prato super famoso (frutos do mar, em geral) então na janta da Premiere teve lagosta, ostras e frutos do mar no geral.

Eles estão montados sobre três caminhoes que abrem os lados e, assim, montam a cozinha. São de três a quatro chef´s que seguem com o circo e o resto do grupo é contrato como temporário em cada cidade. (isso tudo pode modificar de turnê para turnê). Todo domingo rola "brunch" e quase todas as famílias vem para o site comer e interagir. É o dia "da família" no circo, por mais que todos dias podemos comer e estar por lá! 

A cozinha é o lugar onde ficamos para encontrar e conversar com os amigos. Onde damos boas risadas, onde escuto as coisas boas, as fofocas, onde falamos besteira e onde espero pela galera enquanto eles estao fazendo o show. Eu, sinceramente, tenho um certo encanto pela cozinha. Depois que o tempo passa e já conheces todo mundo, é uma sensaço muita boa cada vez que entramos lá.

0 comentários: