e agora, josé?

E agora, josé? O que fazer?
Que momento... na verdade era toda uma mescla de coisas difíceis. Voltar a morar no Brasil era para ser minha maior preocupação, toda a minha readaptação, toda a questao da volta de Barcelona, começar a buscar trabalho, um lugar para morar... Tudo muda, completamente e só quem viveu isso entende o que estou falando (morar fora e voltar para pátria amada).

Eu tive que lidar e manejar todos esses sentimentos. Voltei para fazer algumas sessoes de análise. Era muita coisa pra pensar sozinha e eu nao queria colocar os pés pela mão. Tudo que cresci vivendo em Barcelona só me fazia pensar uma coisa: cuida de ti, pensa em ti e a ajuda é sempre bem vinda. Nao somos donos da verdade e nao sabemos tudo, e aí fui procurar um espaço para pensar melhor.

Quando cheguei na terapia, me lembro de dizer: "preciso de um intensivo, me dá nos dedos como nunca deste na vida de ninguém, analisa, interpreta, mete o pé na jaca! nao quero rodeios, quero pontos para trabalhar e pensar, quero um foco!" e foi assim que fomos tentando trabalhar tudo. Ela metendo o pé na jaca com uma super educaçao psicanalítica e eu organizando as coisas para poder lhe dar com tudo, fazendo da jaca a minha pantufa!
Eu nao estava num momento tranqüilo. Eu e o Fabri conversamos muito, discutimos muito, brigamos, mas a coisa foi se arrumando. Difícil, complicada. A única certeza era que ele partiria dia 3 de abril. E eu nao podia acreditar nisso.
Porque estou num relacionamento destes se acabo de voltar para o Brasil? Vou sair daqui outra vez?
O que quero com tudo isso? Procuro emprego ou largo tudo pra sair com ele?
O Fabri se mostrava sempre o cara incrível que queria pra mim, mega sensível, educado, adora provar comida diferente e estranha, dorme com camiseta de pijama, usa bombacha, é um gato e toma chimarrao todos os dias. Que mais eu queria pra mim? Tudo de simples e tudo de bom.
Era momento de pensar, pensar e pensar. A única coisa que eu sabia era: nao vou parar minha vida para pensar nisso. Vou seguir e tentar encontrar o melhor caminho para que tudo saia bem.
E agora, José?

0 comentários: