Bélgica

Arrumei minha mala, poucas coisas. Poucas mesmo, fiquei surpresa comigo. Fui para Bélgica visitar o Fabri. Foi incrível! Romance total! Tudo era lindo, por mais que o tempo estivesse ruim, o amor sobressaltava tudo!! Como ele mesmo me disse num e-mail... mesmo com um frio de rachar, caminhávamos de maos dadas com dedos congelando!

Vive uma semana calma, de paz e tranqülidade. Tudo foi muito bem. Conheci mais a fundo um pessoal do circo, pessoas muito queridas e senti uma vibraçao ótima de todos que trabalhavam por lá.

Ir embora de isso tudo foi difícil. Sem falar nada, sem saber quando o voltaria a ver, sem saber em que parte do mundo estaria. Mas voltei para Barcelona feliz. Porque vi, naquele momento, que nao tenho o controle de tudo que quero e que vou ter que aprender a viver assim. (por mais que queira ter o controle). Estava numa calma que nao me reconhecia. Fui embora sem chorar, dei uns presentinhos com uma carta, ele leu e quem chorou foi ele.

Apesar do primeiro espanto, fiquei feliz de nao me reconhecer. Isso significava ter algo de diferente em mim. E aquela vontade de mudar e crescer, estava dando certo. É engraçado quando a gente diz (ou pensa) "essa nao sou eu". Claro que é! Ô ô ô... quem mais seria?? És tu, melhor ou pior! Nesse caso, melhor :) que bom!

Voltei para Barcelona sem saber o que aconteceria. Nem ele sabia o seu próprio destino, porque o contrato no circo estava terminando, mas ele havia se candidatado a duas outras vagas (no circo).

"O que será o amanha, responda quem pudér."

0 comentários: