volta a Barcelona

Estava pronta para arrumar a casa, e feliz para receber minha família! 

Meu querido colega de apartamento foi embora de madrugada, estava voltando para o Brasil (mais uma etapa que se fechava), e pela manha, cedinho, eu fui no aeroporto buscar a família!

Passei dias maravilhosos com eles em Barcelona! Uma de minhas maiores alegrias é poder mostrar Barcelona para pessoas que gosto. Apesar de ter muito o que conhecer, meus dois anos morando lá foram incríveis e muito conheci e disfrutei daquela cidade! Além de ter conhecido amigos queridos que até hoje levo no meu coraçao e estao presentes na minha vida!

Duas malas despachadas pelo meu pai e minha avó, mais outras duas que levei comigo!

Pronta para voltar ao Brasil, mas com um aperto no coraçao por nao saber quando veria ao Fabri novamente :/ Deixar Barcelona foi uma dor. Eu amo essa cidade e viveria lá sempre, mas escolhi por estar perto de minha família. 

Fui embora da europa deixando o Fabri e Barcelona. Cheguei no Brasil sem nenhum mala, haviam perdido as duas! Mas estava feliz da vida, porque pra mim, tudo aquilo era material. Eu só queria ver minha família e meus amigos!

Meu mano estava morando em Buenos Aires e, depois de uma semana no Brasil, fui fazer uma visita! A cidade é linda! Continuava em contato com o Fabri por e-mail e telefone, mas ainda sem saber nada do destino dele.

0 comentários: