a luz no fim do túnel 2 - continuaçao

Será que tudo ficaria mais fácil se eu vivesse há algumas decadas atrás? A mulher segue o homem, tem os filhos e isso tudo é natural. Uma amiga grávida me disse que sua médica falou: "aquela mulherada louca foi queimar os sutias na praça e agora nós que pagamos o pato!" Todos os momentos da História foram difíceis, porque a dúvida/escolha sempre acompanharam o Homem (a Mulher, neste caso)... mas, enfim... elas nos ajudaram e ajudam a crescer. Vamos lá. Hora de me colocar com clareza e mostrar se o que penso, tem algo que ver com os pensamentos dele. (e isso é coisa atual, poderia acontecer há décadas atrás, mas aí me chamaria Chiquinha Gonzaga, que bom que elas queimaram o sutia na praça!)


Oui, oui,ouiiiii!! Eu falei tudo como pensava e o que pensava e ele disse que também deseja ter filhos e construir uma família! Isso era perfeito, poder falar com um cara sobre isso e ele conversar como uma pessoa normal, sem sumir, sem desmaiar! Isso ia me fazendo pensar: caramba, eu estou falando com alguém sobre ter filhos e isso é o máximo, por mais que sejam planos, isso é incrível!

Tinha vontade de conhecer os pensamentos dele sobre esse assunto porque nessa época tive uma conversa com uma amiga, que está berando os 40 anos. Ela ama criança e é uma profissional incrível na área de direito, mas conhecia os caras, começavam a namorar e sempre que pintava o assunto "filhos" os caras bambeavam as pernas. Ela me disse que agora, quase 40, estava com dúvidas se poderia ter filho ou nao. Estava fazendo um tratamento porque apareceram alguns problemas no papa-nicolau. Além de tudo, começando a falar sobre isso com o novo namorado. Depois dessa conversa eu pensei ´eu nao quero isso pra mim´.

Entao foi por isso, que antes de tomar qualquer decisao eu precisava saber um pouco mais.
E assim apareceu uma luzinha no final do túnel que começou a "iluminar" mais aquele caminho que estava meio escuro.

0 comentários: