Bélgica mais uma vez!

Uma semana depois de voltar da Bélgica estava completamente eufórica, feliz e arrumando a casa para esperar meu pai, minha avó e minha tia avó que viriam para BCN 15 dias! Tinha que ir arrumando para a desocupaçao da casa, porque no dia que eles fossem embora, teria apenas dois dias para deixar o apartamento!

Eu tinha tudo! Taças, copos, pratos, talheres, panela, roupa de cama, tudo! Foi tao difícil me desfazer de tudo isso. Queria levar para o Brasil. Mas nao dá, temos que escolher. Pronto. Escolhas, novamente e constantemente. Sempre temos que escolher. Uma parte vendi, outra grande parte deixei para amigos queridos que cuidariam daquilo tudo com carinho!

Em conversas e e-mails surgiu a possibilidade de ir outra vez para Bruxelas e de lá pegar um trem com o Fabri para Amsterdan. Fiquei tentada pela proposta. Fui procurar passagem e encontrei alguma coisa barata. Deixei para comprar depois porque precisava sair rápido e nao tinha certeza se queria gastar essa grana ou nao.

Quando voltei, já nao havia mais passagem barata. Mandei um e-mail pro Fabri falando que nao tinha certeza se ia ou nao, mas que ia esperar para ver se baixava. Em pouco tempo recebo o e-mail mais lindo que ele já havia me mandado, cheio de declaraçoes e rimas, cheio de amor e palavras lindas que fariam qualquer um comprar passagem pra China para ir ve-lo! Jogo baixo! Caí! heheheh!

Fui para Bélgica e foi incrível outra vez. Estivemos em Amsterdan juntos, lindo! Tomamos chimarrao, escutamos música brasileira, falamos da vida, andamos de maos dadas, comemos um dos melhores sushi de nossas vidas, vi que ele gostava desses restaurantes pequeninos, exatamente como eu gosto, me apaixonei mais.

Mas outra vez sem saber o que fazer, sem saber o que pensar, sem saber como vai terminar. Só vivendo de amor! Voltei para casa (Barcelona) com saudade.

0 comentários: